sábado, 14 de maio de 2011

l dia das mães

Mamãe quero com carinho
De você um pouco falar
Palavra bem carinhosa
Pois é a rainha do lar

Neste reino de amor
Que o papai do céu me deu
Quero com zelo, cuidar dele
Pois nele está o reino do céu
Mamãe você é o meu doce
Também da minha vida é o sal
Que tempera me com cuidado
Para que eu nunca esteje mal

Se eu sempre for
Corrigido na hora certa
Serei uma pessoa do bem
Uma pessoa sempre honesta

A escola começa em casa
Os meus pais é meu professor
Por isso sou grato a eles
Que me ensinas com amor
O amor é corretivo
Quem não corrige não ama
Por is so que será de mim
Viver num mundo, que me engana

Não quero pra mim
Um mundo todo colorido
Agora que sou criança é bom
Mas quando crescer não quero ser esquecido

Quero ser corrigido
Para ser especial
Crescer uma pessoa boa
Sempre separar o bem do mal
Peço Senhor Jesus cristo
Bênção para o meu lar
Que o papai e amamãe não tenhas medo
De certinho me educar

Tenho um lar muito belo
Nesta Terra que me deste
Mas no futuro o que eu espero
É ter uma casa no lar celeste

E juntinhos de Jesus
Iremos sempre caminhar
De mãos dadas sempre unidos
Aqui e em qualquer lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário