sábado, 14 de maio de 2011

Oração de uma criança

Um ser especial...Papai e Mamãe
Nome lindo o qual refrigera qualquer dor,mágoas ou até disulusões.
Um anjo de pessoa que abençoa as nossas vidas, não com riqueza materiais, mas sim com bondade,amor, e também com rigidez...
Esperança sabe passar pois não há obstáculos nesta vida que com amor não conseguimos ultraassar.
Pense na beleza, puresa, de uma rosa, o perfume que dela se exala, mas desce até seus galhos sem cuidado algum, você sabe que encontrará ? Os espinhos... É assim a nossas vidas junto da mamãe,e do papai muitas vezes somos acariciádos com palavras meigas, mas muitas vvezes por nossa própria desobediencia somos castigados, por tão severa palavras, mas nem porisso somos esquecidos,mas sim isto é para o bem e garantir de que seremos uma pessoa especial no futuro. O qual despertaremos interesse em outa pessoa. Porisso nunca devemos reclamar o que a nós é concedido, amor, carinho,mas também a correção porque queremos ser uma pessoa do bem.
Um dia seremos iguais, teremos autoridades sobre a família e o que será de mim se não tiver conseguido ser uma pessoa honesta , serei eu uma boa dona de casa, ou um bom chefe de família, e meu lar como será, terá um bom alicerce ou será um que qualquer vento o destrói. Pense nisto ! Reflita !O que quero da minha vida? O que eu quero do meu lar, Oh! Senhor dái me forçaseu ainda pequenino, para suportar as provas, daí me sabedoria para ser uma pessoa que com amor mas também, com autoridades consiga trazer uma família para junto de Ti.

Oração de uma criança, que pensa no futuro, e um futuro cm Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário