quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A torre de Babel

  A torre de Babel ( Genesis 10:8 a 10, 11:1 a 9) E cada vez mais os homens ficavam querendo saber mais que Deus. Existia um povo que começaram a construir uma torre bem alta e diziam que esta era para chegar até aos céus, e já estava bem alta esta torre e cada dia mais crescendo até que, Deus confundiu as línguas destes homens de má fé, enquanto ens pediam tijolos outros levavam pedras, uns pediam pedras e outros levavam terra; e assim foi ninguém mais entendia nada sus línguas estavam confundidas e tiveram que parar a construção da grande torre que se passou a chamar Torre de Babel que quer dizer Torre da confusão, e que confusão não. Também ninguém conhece a Deus por saus atitudes mas sim conhecemos a Deus por meio da sua palavra que é bendita.
 Um dia veremos como Deus é mas por enquanto sentimos a sua presença em tudo, e vemos Cristo no olhar de uma criança, na natureza, mas um dia o veremos. Nossos corações fica cheio do Espírito de Deus, por meio de agirmos de boa consciencia, na escola, no lar, termos sincridade em tudo sermos bons de coração, assim em todos os lugares que você passar, as pessoas verá Cristo em você.
Tia Fá

Um comentário:

  1. Carla, é muito fofo o seu Blog. Tenho acompanhado já faz algum tempo e tem servido de inspiração para o meu ministério.
    Tenho um selinho para lhe ofertar. Para lá no meu Blog copia e cola aqui em seu espaço.
    O endereço é:
    http://escobiblica.blogspot.com/
    Que Deus possa lhe abençoar grandemente.

    ResponderExcluir