quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A aliança de Deus para com Noé

Noé sai da arca Gênesis (7 E SEGUE)
Depois de quarenta dias cessou a chuva e levou 140 dias para as águas baixarem e Noé solta então um corvo para ver como está as águas e o corvo creio eu que achou muitas carniças não voltou para a arca, passado algum tempo Noé solta uma pomba e esta encontrando alguns galhos verdes de árvores ela volta trazendo em seu bico um galhinho.
 Então Noé sabe que já é hora de sair da arca, então abre as portas da arca e ele, sua esposa, seu filhos e suas noras e todos os animais saem da arca e Deus lhe diz povoai a terra novamente e farei contigo uma aliança de nunca mais terminar com a terra em dilúvio. E este sinal foi um lindo arco-íris no céu. E Noé com sua família agradeceram a Deus por tê-los poupados
E assim aconteceu Noé e sua família povoaram a terra, e com o passar do tempo o povo começou a desobedecer a Deus. Como nos dias de hoje temos a palavra de Deus em nossas mãos mas muitos desobedecem a Deus trocam Ele pelo os prazeres que a vida oferecem, muitos estão distantes de Deus, mas vocês crianças tem um ugar especial no coração de Deus nunca se esqueçãm que não somos nada sem Ele e que Ele é tudo para nós.
Tia Fá

Nenhum comentário:

Postar um comentário